Dress To alcança taxa de recompra de 77,4% com o uso de CRM omnichannel.

A Dress To é uma companhia fluminense de moda feminina que conta com 33 lojas próprias e 14 franquias em mais de 20 Estados brasileiros.

Ao clicar no botão você concorda em permitir que a Dito armazene e processe suas informações pessoais enviadas acima para fornecer o conteúdo solicitado.

 Não utilizaremos o seu e-mail para envio de spam.

Preencha o formulário abaixo e acesse o case gratuitamente.

CASE DE SUCESSO

Dito  |  CRM para o Varejo Omnichannel
Das lojas físicas ao e-commerce, impacte os consumidores da sua marca e venda sempre com marketing orientado por dados.

© 2021 Dito Internet. Todos os direitos reservados.

1. Envolver os vendedores de loja física na jornada de compra, mesmo com os pontos de venda físicos fechados.

2. Relacionar-se de forma assertiva e personalizada com sua base de clientes;

3. Medir o impacto das ações digitais no online e offline.

VEJA COMO A MARCA CONSEGUIU: